quarta-feira, 17 de julho de 2013

Resenha: Shampoo e Condicionar Split Remedy - TRESemmé

Quem me conhece sabe que eu tenho uma relação de amor e ódio com os meus cabelos... Mas pra quem não conhece vamos lá.. 
Eu vivia mudando a cor dos meus cabelos (vivia, no passado, pois pretendo sair dessa vida! rs!) e isso acabava danificando eles. Não tinha produto que desse jeito e eu ficava nervosa e mau humorada por isso.
Até que um dia eu conheci a marca TRESemmé e isso realmente mudou minha vida.
Não vou dizer que a marca faz milagres e blablabla porque não é assim, mas ela me ajudou mais do que as outras que eu já tinha utilizado e foi a única que de cara eu consegui ver os efeitos do produto.
Desde que isso aconteceu me "apeguei" a ela e testei mais e mais produtos adorando todos


Atualmente estou usando o shampoo e condicionador da nova linha Split Remedy e estou amando. 
A linha, que conta com shampoo, condicionador, creme de tratamento, creme e spray para pentear, ampola de tratamento e cerum protetor, promete:

"Reduzir até 80% das pontas duplas em apenas 3 usos"

Palavras do fabricante:


"Sua fórmula sem sal e com o inovador Complexo Reconstrutor, fecha as pontas duplas ajudando a reparar o cabelo danificado.
Indicado para uso diário, a nova linha TRESemmé Split Remedy™ Reconstrutor de Pontas Duplas, age nos pontos de danos mais severos, reconstruindo a fibra.
Cabelos hidratados e pontas reparadas, como cuidados no salão."

O que eu achei:
Não funcionou em apenas 3 usos, mas o meu cabelo também estava muito danificado e acho que nenhum shampoo por melhor que fosse teria essa capacidade. Porém antes de chegar a metade do pote já pude notar uma enorme diferença. Ele diminui sim e em quantidade significativa as pontas duplas e também achei que deu uma leve ajudada no crescimento dos meus cabelos (que devem ter crescido cerca de 3 dedos desde que comecei a usar).
Posso confessar que estou particularmente muito empolgada para usar os outros produtos da linha e recomendo a todas que estejam com os cabelos danificados por pontas duplas.









Um comentário:

  1. Amiga,eu uso o reconstrutor de pontas duplas e , olha,ta sendo a minha salvação! Só não uso o shampoo e o condicionador pq tornam o meu cabelo mais oleoso do que ele já é :/.

    ResponderExcluir